Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva supera lanterna São Caetano com facilidade

Vice-líder da LBF, equipe catanduvense confirma favoritismo sobre time do ABC paulista, que venceu apenas uma no campeonato

iG São Paulo |

Jogando no ABC paulista o Catanduva não teve dificuldade para superar o lanterna São Caetano: 88 a 64.

Com os 88 pontos de hoje o Catanduva assume a posição de melhor ataque com 83,2 pontos por partida, 1.005 durante toda competição.

Palmira foi um dos muitos destaques do time com 20 pontos. Clarissa, por sua vez, anotou apenas dez pontos, mas apanhou 15 rebotes. Silvia Luz colaborou com mais 16 pontos.

Pelo São Caetano, Eliane foi a cestinha com 15 pontos e ainda apanhou oito rebotes. Jaqueline ajudou com outros 14 pontos.

MF2
Palmira foi um dos destaques do Catanduva
Com a vitória o Catanduva manteve a vice-liderança da LBF (Liga de Basquete Feminino) com apenas duas derrotas em 12 jogos. O São Caetano chegou ao 11º jogo sem vitória nos mesmos 12 disputados.

As visitantes começaram comandando desde o primeiro quarto. Com muita facilidade a equipe abriu nove pontos de vantagem: 22 a 13. Essa diferença foi controlada também sem surpresas até o intervalo.

Na volta dos vestiários as meninas do Catanduva resolveram definir a partida. No terceiro quarto levaram a vantagem para 14 pontos e no último período venceram por 27 a 17 e construíram a diferença final do confronto.
 

Leia tudo sobre: LBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG