Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva recebe 'lanterninha' Araçatuba atrás de nova vitória

Pivô Karina Jacob é a novidade, ela que retorna ao time catanduvense depois de duas temporadas jogando fora

iG São Paulo |

O time da casa ocupa atualmente a segunda colocação na classificação geral com três vitórias e uma derrota. Já o Araçatuba aparece em último lugar: não venceu ainda nenhuma partida no torneio.

A novidade no Catanduva foi a contratação da pivô Karina Jacob, que estava no Ourinhos. Karina jogo pela equipe catanduvense na temporada 2007/08, transferindo-se logo após para o Americana e na sequência Ourinhos.

“Estava negociando havia um mês e acertamos durante o final de semana”, disse a pivô. Sua estreia pode ocorrer exatamente nesta partida diante do Araçatuba.

As araçatubenses esperam seguir em evolução e fazer mais um bom jogo. Quem sabe conseguir a primeira vitória.

“Espero repetir o mesmo jogo aguerrido do início desta semana”, disse a ala-armadora Cleia Crepaldi. “Vamos tentar usar um esquema similar, para fazer uma boa partida na casa delas, onde Catanduva cresce muito. Mas temos que impor um ritmo forte, tanto quanto o do nosso adversário, já que no duelo do turno faltou mais disciplina tática para nós”.

Na rodada que complementou o turno desta fase inicial, o Catanduva venceu o Araçatuba, mesmo atuando fora, por 57 a 55. O confronto foi decidido apenas nos segundos finais.

 

Leia tudo sobre: Karina JacobCleia Crepaldi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG