Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva massacra Joinville pela Liga de Basquete Feminino

Equipe é a primeira a atingir cem pontos em um jogo e com apenas uma derrota, segue na cola do líder Americana

iG São Paulo |

Wander Roberto/MF2
Sil tenta arremesso pelo Catanduva
O Catanduva superou o Joinville com muita facilidade nesta tarde de sábado pela LBF (Liga de Basquete Feminino) por 107 a 69. Atuando em casa a equipe dominou o jogo desde o começo e chegou a sete vitórias em oito jogos na competição.

A partida foi um massacre e assim o Catanduva se tornou o primeiro time a ultrapassar os cem pontos no torneio. Só no primeiro quarto foram 27 e mais 25 no segundo período. No intervalo o placar mostrava 52 a 28 para os mandantes.

As jogadoras do Joinville voltaram para a quadra com a pontaria mais calibrada e até conseguiram encostar no placar, mas a cestinha Palmira, com 20 pontos, ajudou o Catanduva a segurar a recuperação dos visitantes.

A vitória mantém o Catanduva na cola do América, líder invicto da competição. Se o América não superar o Santo André, os times passarão a ter campanhas iguais (7-1).

O Catanduva manda mais um jogo na cidade na terça-feira contra o Mangueira. O Joinville continua no Estado de São Paulo e vai visitar o Araçatuba na segunda-feira, em partida transmitida às 20h30 pelo SporTV.
 

Leia tudo sobre: Liga de Basquete FemininoLBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG