Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva conquista vitória em casa e lidera o Paulista Feminino

Atuando dentro de casa, equipe impõe quinta derrota consecutiva a Araçatuba na partida inaugural do segundo turno do estadual

iG São Paulo |

Catanduva chegou à liderança do Campeonato Paulista Feminino nesta quarta-feira. Na partida que marcou o início do segundo turno da competição, venceu dentro de casa Araçatuba por 78 a 54.

Esta foi a quarta vitória em cinco jogos de Catanduva, que chega aos nove pontos no estadual. Já Araçatuba segue sem vencer: perdeu todos os cinco confrontos que realizou até o momento.

Fabiana Guedes foi o principal nome do time da casa ao anotar 22 pontos e pegar cinco rebotes. Vanessa Gattei colaborou com 15 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Palmira e Kátia Silva marcaram 14 pontos cada uma.

Com 18 pontos e cinco rebotes, Cléia Crepaldi teve boa atuação por Araçatuba. Mas o grande destaque da equipe visitante foi Fernanda Bibiano, que atingiu “double-double”: 15 pontos e 14 rebotes.

O próximo compromisso das duas equipes será contra o Santo André. Araçatuba joga dentro de casa no dia 28 (quinta-feira). Já Catanduva visita a equipe do ABC paulista no dia 1º de maio (domingo).

Confira a classificação do Campeonato Pa

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG