Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva bate Araçatuba e segue na vice-liderança da LBF

Resultado representa a quinta vitória em seis jogos disputados pela equipe; Joinville passou com facilidade pelo Mangueira

iG São Paulo |

O Catanduva venceu mais uma e manteve-se na vice-liderança da Liga de Basquete Feminino. Na tarde deste sábado, passou com bastante facilidade pelo Araçatuba pelo placar de 81 a 50.

Quem liderou a vitória das mandantes foi Clarissa, que acertou nove dos dez arremessos que tentou e finalizou a partida com 19 pontos. O destaque do Araçatuba foi Célia, dona de 13 pontos.

O primeiro quarto foi um show de Catanduva. Comandado por uma defesa bastante eficiente, fez 21 dos 26 pontos anotados no período. A vantagem atingiu as duas dezenas no decorrer da metade inicial e o time foi para o intervalo vencendo por 36 a 16.

Completamente dominado em quadra, o Araçatuba viu o oponente abrir distância cada vez mais folgada no marcador. E no fim de jogo, as mandantes confirmaram a vitória por mais de 30 pontos.

Em seis jogos realizados na competição, o Catanduva ganhou cinco. A única derrota da equipe foi para Americana, que lidera a competição de maneira invicta. O último compromisso desta fase será contra Ourinhos na segunda-feira, em jogo adiado da quarta rodada.

Quem também venceu neste sábado foi o Joinville, que passou sem sustos pelo Mangueira por 84 a 67. Com o resultado, a equipe catarinense alcançou o quinto lugar da classificação.

Leia tudo sobre: basquete - lbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG