Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caron Butler diz que volta ao Dallas quando chegarem os playoffs

Ala contundiu-se no dia 1º de janeiro passado. Semana que vem ele já começa o trabalho com peso. Em um mês, com bola

iG São Paulo |

Caron Butler, uma das peças-chaves do técnico Rick Carlisle, pode voltar a jogar nesta temporada. O ala do Dallas Mavericks, que sofreu uma grave contusão no joelho direito (rompeu o tendão patelar) na derrota do time texano para o Milwaukee Bucks (99 a 87) no dia 1º de janeiro passado, disse nesta sexta-feira que o trabalho de reabilitação o tem surpreendido. Por isso, acredita que possa voltar nos playoffs.

“Está indo tudo bem”, disse Butler à ESPN Radio de Dallas. “Estou me curando rapidamente. Minha meta ainda é jogar nos playoffs. É algo capaz de acontecer. Estou respondendo bem (ao tratamento) e não houve qualquer contratempo”.

O jogador disse que espera começar a correr e a levantar pesos na próxima semana. As atividades de quadra (contato com a bola), Butler acredita que terá em no máximo um mês. Ou seja, a um mês do final da fase de classificação.

Se tudo correr bem, Butler teria esses 30 dias para entrar em forma. Desta maneira, estaria apto para retornar ao Dallas quando os playoffs começarem.

Quando abandonou o time por conta da lesão, Butler era o terceiro melhor pontuador do Mavs com média de 15 pontos nas 29 partidas que disputou. Ele também pegou em média 4,1 rebotes por confronto.

 

Leia tudo sobre: Caron ButlerDallas MavericksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG