Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo vê Knicks com possibilidade de melhora até os playoffs

Jogador do New York acredita que equipe estará pronta quando a fase decisiva da temporada chegar

iG São Paulo |

Carmelo Anthony não está preocupado com as críticas em relação ao desempenho do New York Knicks. O astro recém-contratado pela franquia afirmou acreditar que a equipe estará pronta para a disputa dos playoffs da Conferência Leste.

A chegada de Anthony ao Knicks gerou muita expectativa. No entanto, após a primeira partida do jogador com a camisa do New York o desempenho da equipe piorou. Foram 16 jogos e apenas sete vitórias. O time amarga uma série de três derrotas seguidas. A oscilação gerou uma crise que Carmelo acredita que será superada no momento decisivo do campeonato.

"Eu acredito e todos nós acreditamos que algo dará meia volta rapidamente", disse Carmelo em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Nós temos pouco menos de um mês para fazer a preparação para os playoffs. Nós estamos nos preparando para obter a coisa certa".

Anthony ainda revelou que "não está muito preocupado" com o que está acontecendo e com as críticas em relação ao time. O jogador afirmou estar frustrado com as derrotas sofridas e que esse sentimento acontece por que "todos estão tentando fazer as coisas na mesma página".

O New York venceu 35 dos 70 jogos que fez na temporada. O aproveitamento de 50% classifica a equipe em sétimo lugar na Conferência Leste. O Knicks ainda tem mais 12 jogos para fazer na temporada antes do começo dos playoffs.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG