Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo nega que tenha exigido transferência para o New York

O astro do Denver disse que jamais conversou com gerente geral do time sobre a possibilidade de assinar com o Knicks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882668517&_c_=MiGComponente_C

Os rumores de que teria dito ao Denver Nuggets que só assinaria a extensão contratual se fosse envolvido numa negociação com o New York Knicks foram negados por Carmelo Anthony.

Não conversei com Masai (Ujiri, gerente geral do Denver) sobre o time o qual eu quero assinar contrato, afirmou Anthony. Nunca tivemos esse tipo de conversa.

Getty Images
Carmelo Anthony afirmou que considera a ideia de permanecer em Denver

Além de declarar que não tem o New York como destino certo, o astro deixou claro que a possibilidade de permanecer na franquia do Colorado não está descartada.

Estive aqui por sete anos e estou agora na minha oitava temporada, disse Anthony. Se estou há oito anos em um lugar, considero minha casa. A comunidade de Denver me abraçou como se fosse um deles, então é claro que penso em ficar aqui".

O contrato de Anthony com o Nuggets se encerra ao final desta temporada. O ala recusou uma oferta de extensão contratual oferecida pelo Denver antes do início do campeonato, o que aumentou as especulações sobre o seu futuro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG