Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo é o líder no ranking das faltas técnicas na temporada

Ala do Denver já levou sete até o momento. Com 16, o jogador é suspenso automaticamente por uma partida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854479644&_c_=MiGComponente_C

Carmelo Anthony tem médias de 23,2 pontos e 8,3 rebotes por jogo. Não lidera a NBA em nenhum desses dois fundamentos. Ele é líder em um quesito que deve incomodá-lo: é, até o momento, o jogador que mais faltas técnicas recebeu nesta temporada, sete no total.

Na vitória de sua equipe sobre o Milwaukee Bucks por 105 a 94, na ultima quarta-feira, Melo recebeu duas faltas técnicas.

Primeiro, o jogador tentou uma bandeja, mas foi bloqueado pelo ala Larry Sanders. No entanto, para o astro dos Nuggets, a jogada deveria ter sido considerada goaltending, ou seja, bola na descendente e validação da cesta. Carmelo reclamou da marcação da arbitragem e levou a primeira falta técnica; mesmo assim, continuou reclamando, o que resultou em sua segunda falta técnica e exclusão automática do jogo.

De acordo com a NBA, jogadores que atingem 16 faltas técnicas em uma única temporada, recebem suspensão automática para o jogo seguinte, se seguir neste ritmo, Melo, como é chamado, vai chegar a 34 na temporada regular.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG