Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo e Durant são eleitos os melhores da semana na NBA

Jogadores lideraram New York e Oklahoma City a uma campanha de quatro vitórias e nenhuma derrota no período de 4 a 10 de abril

iG São Paulo |

Carmelo Anthony, ala do New York Knicks, e Kevin Durant, jogador da mesma posição, mas do Oklahoma City Thunder, foram eleitos os melhores da semana que passou em suas respectivas conferências. A NBA levou em consideração as partidas disputadas entre 4 e 10 de abril.

Melo, como o jogador do time nova-iorquino é conhecido, liderou o Knicks a uma campanha de quatro vitórias e nenhuma derrota. Seu melhor momento foi o arremesso nos segundos finais da partida diante do Indiana Pacers, que valeu a vitória ao time da “Big Apple” por 110 a 109. Na sequência, deu um toco em Danny Granger, impedindo que a bola do adversário pudesse levar o Pacers à vitória.

No período em questão, Anthony acumulou médias de 28,3 pontos e 9,5 rebotes. Seu aproveitamento nas bolas de três chamou a atenção: 52,9%, frutos de 18 bolas encestadas de um total de 34 arremessadas.

O Oklahoma City teve uma campanha idêntica no período: 4 a 0. O ápice do desempenho de Durant foi na vitória de domingo passado diante do Lakers, em Los Angeles, por 120 a 106. Foi o primeiro triunfo da franquia na Califórnia desde 12 de março de 2006.

Teve mais: Durant também comandou o Thunder na vitória diante do Nuggets por 101 a 94. Foi o primeiro triunfo da franquia em Denver desde 28 de março de 2007.

Cestinha do campeonato com média de 27,8 pontos por jogo, nesse período ele acumulou médias de 30,0 pontos e 6,8 rebotes.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyKevin Durant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG