Jogador disse que brindou ida a Nova York junto com Chris Paul. Segundo ele, Heat era o grande assunto da época

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860186037&_c_=MiGComponente_C

O ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, confirmou uma reportagem recente do New York Post sobre sua provável ida para Nova York. Segundo ele, Chris Paul, armador do New Orleans Hornets, fez um brinde durante seu casamento festejando uma possível ida ao Knicks para se juntar ao astro Amaré Stoudemire.

Todos estavam se divertindo, disse ele ao ser questionado sobre o tema. O Miami Heat era o assunto quente naquela época. Havia uma série de jogadores e todos estavam rindo e fazendo piadas sobre isso. Foi o que aconteceu, completou.

Anthony, no entanto, negou que tenha preferência em ir para Nova York, como revelou o cineasta Spike Lee ao mesmo periódico. Continuo lá (em Denver). Meu leque de alternativas segue aberto, finalizou.

Aos 26 anos, Carmelo vem liderando o Denver Nuggets em mais uma temporada. Em nove jogos disputados até aqui, o ala vem com médias de 25,0 pontos, 8,0 rebotes e 3,0 assistências em pouco mais de 37 minutos em quadra por noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.