Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony vê New York "tenso" em quadra

Jogador acredita que elenco tem sentido a pressão por vitórias e pede que a equipe fique "mais relaxada"

iG São Paulo |

Carmelo Anthony quer o New York Knicks mais relaxado nos próximos jogos. O astro da equipe admitiu após a derrota para o Orlando Magic por 111 a 99 na noite desta quarta-feira que o elenco da equipe tem sentido a pressão pelos maus resultados recentes.

AP
Carmelo foi o cestinha do time na derrota desta quarta
O revés diante do Orlando mesmo jogando em casa no Madison Square Garden foi o quarto seguido do Knicks. Após a chegada de Carmelo, o New York venceu apenas sete dos 17 jogos que fez. O baixo rendimento fez a equipe cair para abaixo da linha de 50% de aproveitamento. Agora o time soma 35 vitórias e 36 derrotas na temporada.

"Nós precisamos relaxar", disse Anthony após o jogo. "Eu acho que nós temos colocado muita pressão em nossos ombros. Estamos perdendo jogos que nós sabemos que deveríamos estar vencendo por conta disso. Nós estamos muito tensos na quadra. Temos que nos divertir".

Adversário e fator determinante para mais um revés, Dwight Howard concordou com a visão de Carmelo. O jogador do Orlando afirmou após o jogo que "agora entende o que é uma equipe sob pressão".

O pivô do time da Flórida usou Amar'e Stoudemire como exemplo. O atleta do Knicks fez apenas 13 pontos e registrou sua pior marca na temporada: "às vezes ele (Stoudemire) quer fazer mais do que pode pelo time, mas ele tem que continuar".

O New York é o sétimo colocado da Conferência Leste. Apesar do momento irregular, a equipe não deve ter problemas para se garantir nos playoffs. Com 11 jogos por fazer, o Knicks precisa de cinco vitórias para se garantir caso Milwaukee Bucks e Charlotte Bobcats vençam todas as partidas.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyOrlando MagicNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG