Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony usará camisa número sete no New York

O 15, usado pelo atleta no Denver e na seleção, já está aposentado. O número 13, também almejado, deve ser retirado em breve

iG São Paulo |

Carmelo Anthony usará a camisa número sete do New York Knicks. Originalmente o atleta havia pedido o uniforme 13, mas o Knicks planeja aposentar o número em homenagem a Mark Jackson e por isso negou o pedido do novo astro.

O 15, número com o qual o ala fez sucesso no Denver Nuggets e também na seleção norte-americana, já foi aposentado pela sua nova franquia. Ele foi usado por Earl Monroe na década de 70, quando a equipe conquistou seus dois campeonatos da liga.

Quem vestia a sete do time nova yorkino até a chegada de Melo era Kelenna Azulbuike, que está lesionado desde o dia 28 de outubro e não tem previsão de retorno.

Outros atletas que usaram a camisa sete do New York foram: Al Harrington, Channing Frye, Lavor Postell, Brooks Thompson, Chris Jent, J.R. Reid e Doug Christie.

Os mais recentes donos da camisa almejada por Anthony, a 13, foram: Sergio Rodriguez, Jerome James, Malik Rose, Nazr Mohammed e Luc Longley.

A nova camisa já está disponível para compra nos EUA.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG