Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony treina e deve voltar ao Denver Nuggets no sábado

Astro, que está afastado há cinco partidas por conta do falecimento da sua irmã, participou do treino do time nesta sexta-feira

iG São Paulo |

Após ter ficado de fora das últimas cinco partidas, Carmelo Anthony está de volta ao Denver Nuggets. O jogador treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira e deverá enfrentar o Sacramento Kings neste sábado.

Anthony estava afastado desde o último dia 22, quando foi se juntar à família por conta do falecimento da sua irmã, Michelle. Mas retomar as atividades esportivas com os companheiros é algo que o jogador acredita que irá lhe ajudar bastante a superar este momento difícil.

“Não há lugar como o ginásio, especialmente quando você passa por uma situação como a que passei”, disse Anthony. “Mas estou feliz em voltar e estar aqui. Estou animado. A pior parte já passou e agora poderei me focar apenas no basquete”.

Voltar a fazer o que sabe de melhor pode ser bom para Anthony neste momento, mas isso não significa que o atleta não vai sentir saudades da irmã mais velha. Ele só espera que ela continue acompanhando as suas apresentações.

“Sentirei falta dela me ligando depois de cada partida, me dizendo o que fiz de certo e de errado e me encorajando”, contou Carmelo. “Mas sei que ela estará me assistindo, me observando lá de cima. Tentarei manter minha cabeça erguida e continuar jogando como sempre joguei para conquistar algumas vitórias”.

Mãe de quatro filhos, Michelle morreu aos 38 anos. A causa do seu falecimento não foi divulgada.

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyDenver NuggetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG