Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony retorna ao Denver Nuggets nesta quinta-feira

Depois de uma semana afastado por conta da morte da sua irmã, astro retorna ao time do Colorado e enfrenta o Sacramento no sábado

iG São Paulo |

Carmelo Anthony irá se juntar novamente ao restante do elenco do Denver Nuggets na quinta-feira, após um período afastado do basquete por conta da morte da sua irmã. O jogador já está há quatro jogos de fora e também não participará da partida contra o Minnesota Timberwolves nesta quarta-feira.

Em comunicado oficial divulgado pela equipe, Anthony agradeceu a todas as demonstrações de amor e apoio que recebeu nos últimos dias. Michelle Anthony, irmã do astro, morreu aos 36 anos em Baltimore no último dia 21 (terça-feira), vítima de uma doença não divulgada.

Sem poder contar com Anthony nos últimos quatro jogos, o Denver sofreu três derrotas. A única vitória aconteceu na noite desta terça-feira (28), contra o Portland Trail Blazers, por 95 a 77 dentro de casa.

Anthony tem médias de 24 pontos e 8,3 rebotes por partida na temporada. É o líder do Nuggets nos dois fundamentos. A equipe tem campanha de 17 vitórias e 13 derrotas e ocupa a sétima posição da Conferência Oeste.

Leia tudo sobre: Denver NuggetsCarmelo AnthonyNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG