Tamanho do texto

Em entrevista, treinador reclamou do egoísmo do atleta que respondeu em sua página no "Twitter"

Carmelo Anthony finalmente trocou o Denver Nuggets pelo New York Knicks, mas quem pensa que a novela acabou se enganou. O jogador usou sua conta no "Twitter" para rebater às criticas feitas por George Karl, seu ex-treinador.

Na quinta-feira após a partida contra o Boston Celtics, Karl respondeu foi perguntado se estava decepcionado com a saída de Anthony do elenco do Denver. O treinador afirmou que o "foco defensivo e o egoísmo foram as maiores causas de frustração" na franquia.

"É inacreditável como algumas pessoas não deixam de me espantar", disse Anthony em sua página logo após a entrevista de Karl. "Quando a grama é cortada, as serpentes aparecem", completou.

Em entrevista na última sexta-feira, o jogador confirmou que as declarações eram voltadas para seu ex-treinador. Anthony citou os sete anos em que ficou com a franquia de Denver colocando a equipe "entre as cinco melhores". O astro ainda afirmou que não vai dar muita atenção para Karl.

New York e Denver já se enfrentaram duas vezes e irão se encarar mais durante a temporada regular. O reencontro de Carmelo com o Denver só aconteceria em uma hipotética final.