Jogador do Denver Nuggets escolherá equipe que proporcione mais oportunidades de vencer o campeonato e revelou incerteza no Denver

Camelo Anthony terá parâmetros esportivos para definir o seu futuro na NBA. Segundo o jogador do Denver Nuggets, a escolha da equipe em que atuará dependerá da possibilidade de conquista do campeonato e não por fatores financeiros.

"Eu estou buscando a luz no fim do túnel", disse Anthony após a partida deste sábado em que o Nuggets venceu o Cavaliers por 127 a 99. "Esta luz é um campeonato. Se eu sinto que não posso conseguir aqui, então ficar não é a coisa certa".

Anthony chegou a dizer durante a semana que seria um sonho jogar no New York Knicks. No entanto, os rumores mais fortes apontam para uma troca envolvendo o New Jersey Nets. A incerteza nos rumos do Denver tem deixado o jogador preocupado.

"É apenas a incerteza no futuro da franquia", analisou o jogador justificando a possibilidade de trocar de equipe. "São muitas coisas que entram em jogo. Contratos. Não sabemos o que vai acontecer no futuro".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.