Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony pode acabar jogando em Los Angeles

O Lakers parece ter entrado na briga pelo astro do Denver Nuggets. O pivô Andrew Bynum deixaria a franquia na troca

iG São Paulo |

O Los Angeles Lakers parece ter entrado em definitivo nas conversas sobre o futuro do astro Carmelo Anthony, que há bastante tempo está envolvido em uma negociação enrolada com o New York Knicks.

Segundo fontes disseram a ESPN norte-americana, a equipe californiana e o Denver Nuggets já tiveram conversas preliminares sobre uma possível troca.

O principal atleta angelino a mudar-se para Denver seria o pivô Andrew Bynum. Outros atletas considerados são Lamar Odom e Ron Artest, mas a equipe não mostrou interesse em nenhum dos dois.

Para jogar no Lakers, Anthony teria que aceitar o acordo de três anos. O atleta disse várias vezes que não tem vontade de assinar por um longo período ao deixar o Nuggets. No entanto, a cidade californiana parece ser uma das favoritas do astro, que no ano passado comprou uma mansão em Los Angeles. Duas fontes ligadas a Melo afirmaram que o jogador gostaria de ser um Laker.

Porém, a troca envolvendo Knicks, Denver e Minnesota Timberwolves, para que o ala mude para Nova York, ainda está viva e é provável que o Nuggets espere até a última semana da janela de transferências para anunciar a decisão final.

Bynum tem médias de 11,3 pontos e 7,4 rebotes, mas jogou apenas 27 jogos na temporada, pois está voltando de contusão. Já Anthony anotou 50 pontos e 11 rebotes na derrota da sua equipe para o Houston Rockets, na segunda-feira.
 

Leia tudo sobre: NBACarmelo Anthony

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG