Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony manda carta de agradecimento a Denver

Jogador que trocou o Nuggets pelo New York Knicks, disse que a cidade e os torcedores "sempre estarão em meu coração"

iG São Paulo |

Carmelo Anthony não quer deixar rastros de ódio em Denver. Dez dias depois de ter abandonado a franquia e se mandado para Nova York, o ex-astro do Nuggets postou em seu site oficial uma mensagem endereçada aos fãs do Colorado.

Nela, Melo (como é chamado o jogador) manifestou sua gratidão e apreço aos torcedores de Denver. Entre outros sentimentos, o ala disse que “vocês sempre farão parte do meu coração”.

Melo deve estar tentando fazer a cama para quando retornar ao Colorado. Provavelmente, na próxima temporada. A menos que New York e Denver façam a final deste campeonato, o que é muito pouco provável.

Desde o começo da temporada que a franquia tentou renovar seu contrato. Os dirigentes do Nuggets ofereceram um novo acordo no valor de US$ 65 milhões por três anos de duração. Melo recusou.

Com certeza partiu o coração dos torcedores de Denver e do Denver. Em uma carta intitulada “A Note To My Denver Fans”, ou seja,” uma carta para os meus fãs em Denver”, Melo disse querer agradecer a todos e através dela pode abraçá-los.

O teor da carta é o seguinte:

“Eu tenho que dizer como eu me sinto em relação a vocês; a cidade, aos meus fãs e amigos. Vocês apoiaram minha carreira nos últimos oito anos e isso não passou despercebido por mim.

“Fui recrutado quando tinha 19 anos e chamei Denver e o Nuggets de minha casa. A cidade e os fãs me abraçaram e me viram crescer como homem e jogador.

“Não tenho palavras para expressar a gratidão e o apreço que eu tenho por Denver, pelo Nuggets e por todos os torcedores.

“Vocês sempre estarão no meu coração.

“Amor,

“Melo.

Carmelo foi vaiado algumas vezes durante esta temporada com a camisa do Nuggets jogando diante dos fãs. Eles não se conformavam com o fato de o jogador não renovar o contrato com a franquia.

E não renovou mesmo. A carta parece ser uma maneira de evitar situação semelhante a que LeBron James viveu quando teve que retornar a Cleveland para jogar contra o Cavaliers, seu primeiro e único time na NBA.

Na ocasião, a liga teve que montar um esquema especial para evitar confusões e até mesmo agressões a LeBron. Se a carta de Melo vai surtir efeito ou não apenas o futuro dirá.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyNew York KnicksDenver NuggetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG