Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carmelo Anthony estaria decidido a assinar com o New York Knicks

Pessoa próxima à situação, mas que não quis se identificar, afirma que o astro quer atuar pelo time da cidade natal

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882643615&_c_=MiGComponente_C

Uma fonte ligada ao Denver Nuggets revelou à ESPN norte-americana que Carmelo Anthony teria informado o time do Colorado que só assinará a proposta de extensão contratual no valor de US$ 65 milhões se for negociado com o New York Knicks.

Esta pessoa, que preferiu não se identificar, tem conhecimento das negociações entre o jogador e a franquia. E garante que Anthony quer mesmo é assinar com o Knicks ¿ se não por meio de uma troca ainda nesta temporada, como agente livre ao final do campeonato.

Getty Images
Casamento entre Carmelo Anthony e Denver Nuggets pode estar bem perto do fim

A declaração desta fonte foi feita após a derrota do Denver no Madison Square Garden para o New York por 129 a 125 neste domingo. Durante a partida, Anthony foi bastante ovacionado pela torcida local.

O jogador comentou a recepção calorosa que recebeu dos nova-iorquinos: Todo mundo está gritando por aí Melo, precisamos de você em Nova Iorque. É ótimo quando você sente que as pessoas querem que você chegue e represente o time delas e a cidade delas. É assim que estou encarando isso.

Por outro lado, quando perguntado depois do jogo sobre os rumores de que já tinha optado por defender o New York num futuro próximo, Anthony simplesmente disse: Não quero falar a respeito disso.

Anthony é nativo de Nova Iorque. Tornou-se profissional em 2003, quando foi escolhido pelo Nuggets na terceira posição do recrutamento daquele ano. Desde então, soma médias na carreira de 24,7 pontos e 6,3 rebotes por partida.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG