Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carlos Boozer lesiona o tornozelo e volta a desfalcar o Chicago

Ala-pivô se machucou durante vitória do Bulls sobre o Miami Heat no sábado e não enfrenta o Memphis Grizzlies nesta segunda-feira

iG São Paulo |

O Chicago Bulls terá o desfalque de Carlos Boozer para o compromisso desta segunda-feira contra o Memphis Grizzlies. O ala-pivô sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a vitória da equipe sobre o Miami Heat por 96 a 93 neste sábado.

Boozer se machucou quando restavam 25 segundos para o fim do confronto, na posse de bola que resultou numa cesta de três pontos de Kyle Korver e que devolveu ao Bulls a liderança no marcador. Dono de 12 pontos e dez rebotes no jogo, o atleta deixou o United Center usando uma bota ortopédica no pé esquerdo.

Esta não será a primeira vez que Boozer fica sem jogar na temporada. Uma fratura no dedo da mão o deixou afastado dos 15 primeiros compromissos do Chicago no campeonato.

Contratado pelo Bulls como agente livre em 2010, o ala-pivô faz a sua primeira temporada com a camisa do time de Illinois. Suas médias são de 20,1 pontos e 10,1 rebotes ao longo de 25 partidas disputadas.

Leia tudo sobre: chicago bullscarlos boozernba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG