Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Carlos Arroyo acerta com o Boston Celtics até o fim da temporada

Franquia estava de olho no atleta para reforçar a posição de armador reserva. Porto-riquenho chega à sua sétima equipe na NBA

iG São Paulo |

Carlos Arroyo é o mais novo jogador do Boston Celtics. O armador porto-riquenho assinou contrato com a equipe de Massachusetts até o fim da atual temporada e receberá o valor mínimo que a liga exige para jogadores veteranos.

Getty Images
Carlos Arroyo em ação pelo Miami Heat
A diretoria do Celtics vinha estudando nos últimos dias alguns nomes disponíveis no mercado para assumir o posto de armador suplente da equipe, vaga que estava aberta desde a saída de Nate Robinson para o Oklahoma City Thunder. E preferiu a contratação de Arroyo, que foi dispensado recentemente do Miami Heat, à do veterano armador Antonio Daniels.

A estreia de Arroyo pela nova equipe poderá acontecer já neste domingo, no jogo que o Celtics fará fora de casa contra o Milwaukee Bucks à noite.

O Celtics será a sétima equipe da NBA no currículo de Arroyo. Aos 31 anos, o jogador teve passagens por Toronto Raptors, Denver Nuggets, Utah Jazz, Detroit Pistons, Orlando Magic e Miami Heat. Ao longo de nove temporadas na NBA, acumula médias de 6,7 pontos e 3,1 assistências por jogo.

Leia tudo sobre: boston celticsnbacarlos arroyo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG