Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral vence com "double-double" de Marcelinho Huertas

Com 11 pontos e dez assistências, armador brasileiro é um dos destaques da vitória do seu time contra o DKV Joventut pela Liga ACB

iG São Paulo |

O Caja Laboral visitou o DKV Joventut nesta quinta-feira, em jogo válido pela Liga ACB, e contou com ótima atuação de Marcelinho Huertas para chegar à vitória por 83 a 80. O armador brasileiro registrou um “double-double”: foram 11 pontos e dez assistências, além de cinco rebotes e duas bolas recuperadas.

Site oficial
Marcelinho Huertas, armador do Caja Laboral
Quem também atingiu dois dígitos em dois fundamentos pelo Caja Laboral foi o ala-pivô bósnio Mirza Teletovic, dono de 14 pontos e 11 rebotes. Mas o principal anotador da equipe foi o pivô croata Stanko Barac, com 18 pontos. Pelo DKV Joventut, destaque para o pivô norte-americano William MacDonald, cestinha do jogo com 21 pontos.

Com o resultado, a campanha do Caja Laboral é de 22 vitórias e 11 derrotas. Restando apenas mais uma rodada para a conclusão da fase de classificação, a equipe segue com chances de conquistar o terceiro lugar. Está com um triunfo a menos do que o Valencia, que foi derrotado nesta quinta pelo Gran Canaria 2014.

“Fizemos a nossa parte vencendo, para seguirmos com chances de encerrar esta primeira fase na terceira colocação”, comentou Huertas após a partida. “O jogo foi difícil como esperávamos, mas a equipe teve a força necessária para conseguir a virada, realizando um grande quarto período”.

Na última rodada da primeira fase da liga espanhola, o Caja Laboral recebe a visita do Lagun Aro. A partida será no dia 15 (domingo).

Confira os demais resultados da rodada e a posição de cada um dos times na Liga ACB:

(5º) Gran Canaria 68 x 66 Valencia (3º)
(8º) Unicaja 78 x 53 Granada (17º)
(16º) Alicante 76 x 84 Barcelona (1º)
(14º) Lagun Aro 84 x 71 Zaragoza (12º)
(9º) Valladolid 72 x 68 Baloncesto Fuenlabrada (7º)
(6º) Bizkaia Bilbao Basket 90 x 74 Menorca Basquet (18º)
(15º) Assignia Manresa 69 x 63 Asefa Estudiantes (10º)

A rodada será concluída na próxima quinta (12), com o confronto entre Real Madrid (2º) e Cajasol (11º).

Leia tudo sobre: caja laboralmarcelinho huertasliga acb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG