Time do armador brasileiro Marcelinho Huertas encara rival catalão neste domingo. Real Madrid recebe o Bizkaia Bilbao

Huertas em ação pelo Caja Laboral
Getty Images
Huertas em ação pelo Caja Laboral
A segunda rodada da fase semifinal da Liga ACB acontece neste domingo. O Barcelona, irá receber novamente o Caja Laboral, equipe do armador brasileiro Marcelinho Huertas. Na capital espanhola, o Real Madrid atua contra o Bizkaia Bilbao.

Após perder o primeiro o primeiro jogo por 86 a 71, o Caja Laboral tenta igualar a série melhor de cinco partidas que define um dos finalistas do Campeonato Espanhol. O segundo confronto é neste domingo às 7h30. A exemplo do que aconteceu no primeiro encontro, o Barcelona atuará em casa por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Apesar da boa atuação do armador brasileiro, o Caja Laboral terá que lidar com o bom desempenho do Barcelona no segundo tempo das partidas. Segundo o treinador do time catalão Xavi Pascual, os jogadores atuam melhor na segunda metade.

A análise feita por Pascual fez sentido no primeiro encontro. A equipe foi para o intervalo em desvantagem. No entanto, conseguiu a virada. Foram 32 pontos apenas no terceiro período. No quarto final, o Barcelona sofreu apenas dez e evitou qualquer reação do time de Huertas.

A segunda semifinal também terá seu segundo jogo neste domingo. Às 15h30 de Brasília, o Real Madrid recebe o Bizkaia Bilbao na capital espanhola. O time madrilenho venceu a primeira partida por 78 a 67 na última sexta-feira e tenta abrir 2 a 0 na série melhor de cinco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.