Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral perde em casa para o lanterna do grupo e se complica

Situação do time do brasileiro Marcelinho Huertas é muito delicada na Euroleague. Equipe vem de cinco derrotas seguidas

iG São Paulo |

O Caja Laboral, time do brasileiro Marcelinho Huertas, voltou a decepcionar seus torcedores. Mesmo jogando em casa e diante de um time bem mais fraco, os espanhóis foram derrotados pelo Asseco Prokom, lanterninha do grupo, por 81 a 75 e fica em situação delicadíssima dentro do Grupo A da Euroleague.

A derrota para o time polonês foi a quinta consecutiva do Caja Laboral. Marcelinho Huertas jogou exatos 31:11 minutos e teve participação discreta na pontuação, pois anotou apenas seis pontos. Em compensação distribuiu oito assistências.

O pivô bósnio Stanko Barac foi novamente o cestinha do time espanhol com 25 pontos. Pelo lado polonês, Ratko Varda fez 16 pontos e foi o melhor pontuador.

O time espanhol começou bem a partida, dando a impressão de que iria vencer. Terminou o primeiro quarto na frente em 24 a 20. Venceu o segundo por 15 a 14, terminando, assim, o primeiro tempo com vantagem de 39 a 34.

Mas veio o segundo tempo e o time espanhol foi completamente dominado pelos poloneses. Os oponentes fizeram 21 a 17 no terceiro quarto e encerraram o último com 26 a 19, vencendo a partida por 81 a 75.

O grande pecado do Caja na partida foram os tiros longos: apenas 20% dos chutes de três atingiram o alvo (4-20). O time foi dominado também nos rebotes (37 a 31).

Outros resultados desta quarta-feira:

BC Klimi 92 x 65 Partizan Belgrado
Montepaschi Siena 92 x 72 Lietuvo Ritas
Fenerbahce 100 x 70 Cibona Zagreb
CSKA 68 x 72 Panathinaikos

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG