Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral, de Marcelinho Huertas, vence na Euroleague

Equipe espanhola bateu Panathinaikos dentro de casa. Armador brasileiro teve cinco pontos, quatro rebotes e três assistências

iG São Paulo |

O Caja Laboral, time de Marcelinho Huertas, venceu dentro de casa o Panathinaikos nesta quinta-feira por 77 a 70, na terceira rodada do “Top 16” da Euroleague. O armador brasileiro participou do confronto por cerca de meia hora e teve atuação discreta: fez cinco pontos, pegou quatro rebotes e deu três assistências.

O principal destaque da equipe espanhola foi Fernando San Emeterio, com 21 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Mirza Teletovic contribuiu com 17 pontos e quatro rebotes.

Quem melhor apareceu no Panathinaikos foi Dimitris Diamantidis, que somou 12 pontos e 11 assistências. Já Drew Nicholas colaborou com 15 pontos.

Com o resultado positivo sobre os gregos, o Caja Laboral soma agora duas vitórias e uma derrota e divide a primeira posição do Grupo E com o próprio Panathinaikos, que tem campanha idêntica.

“Foi uma vitória muito importante, contra um adversário forte e que vem bem na competição”, analisou Huertas. “O time conseguiu jogar em ritmo forte durante os 40 minutos e soube impor seu jogo nos momentos capitais da partida”.

Na outra partida do Grupo E, o Unicaja Málaga, também da Espanha, recebeu a visita do Lietuvos Rytas, da Lituânia, e ganhou por 98 a 91.

Confira os resultados dos demais jogos realizados nesta quinta-feira pela competição continental:

Maccabi Electra 104 x 67 Union Olimpija
Barcelona 80 x 56 Lottomatica Roma
Real Madrid 89 x 86 Efes Pilsen
Partizan Belgrado 58 x 66 Montepaschi

Leia tudo sobre: caja laboralmarcelinho huertaseuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG