Tamanho do texto

Time espanhol procura uma vitória fora de casa para forçar um quinto jogo na Espanha. Brasileiro é o destaque do time

Nesta terça-feira, o Caja Laboral do brasileiro Marcelinho Huertas vai até Israel realizar o terceiro jogo da série melhor de cinco das quartas de final da Euroliga. A partida é contra o Maccabi Tel Aviv.

Nos dois jogos realizados até aqui (ambos na Espanha), uma vitória para cada lado. Uma vitória do Maccabi deixará os israelenses muito próximos da classificação. Isso porque o quarto jogo será, também, em Israel.

Desta forma, o Caja tenta, no mínimo, uma vitória nestes dois jogos. Com isso, forçaria um quinto jogo na Espanha.

"A partida é muito importante para a sequência da série, pois temos que vencer pelo menos um dos dois confrontos em Israel para seguir brigando para avançar", disse Huertas. "Se deixarmos para o segundo, a pressão será grande".

O armador brasileiro deu a dica para obter sucesso: "Temos que atuar concentrados durante todo o tempo, marcando forte e não deixando com o que o Maccabi imponha o seu melhor jogo e use a força da torcida, que sempre comparece em grande número".

Nos dois compromissos contra o Maccabi, Huertas tem médias de 10,5 pontos e seis assistências. A partida desta terça-feira acontece às 17h30, no horário de Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.