Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral de Huertas tenta a recuperação na Euroleague

Equipe espanhola do armador brasileiro tem duelo fora de casa contra o Maccabi Electra Tel Aviv nesta terça-feira

iG São Paulo |

O Caja Laboral tem uma importante missão nesta terça-feira. A equipe espanhola do armador brasileiro Marcelinho Huertas viaja até Israel onde encara o Maccabi Electra Tel Aviv pela terceira rodada das quartas de final da Euroleague. Outros três jogos acontecem hoje.

Após dominar e vencer o primeiro jogo na Espanha, o Caja Laboral foi surpreendido e acabou derrotado no segundo confronto em casa. Com isso, a série chegou empatada em 1 a 1 para os dois duelos que acontecem nesta semana em Israel.

Para conseguir garantir pelo menos o quinto de decisivo jogo da série que acontece novamente na Espanha, o Caja precisa "roubar" uma das partidas em que atua como visitante. A primeira delas acontece nesta terça-feira às 16h30 de Brasília.

No primeiro confronto da série, Huertas foi apenas regular. O armador brasileiro marcou oito pontos e deu cinco assistências. Já no segundo duelo ele foi melhor. O jogador anotou 13 pontos e deu sete passes para cestas. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota.

Caja Laboral e Maccabi Tel Aviv já se enfrentaram em Israel durante a primeira fase. Os donos da casa dominaram e levaram a melhor por 81 a 70.

Outros três jogos completam a rodada desta terça-feira. Assim como o duelo entre Caja Laboral e Maccabi todas as outras séries chegam ao terceiro jogo com empate em 1 a 1.

Jogando na Grécia às 15h45, o Barcelona tenta se recuperar da derrota sofrida para o Panathinaikos na última quinta-feira. Na mesma situação do time catalão está a outra equipe grega na competição. O Olympiacos encara o Siena na Itália às 15h00. Já o Real Madrid visita o Velencia às 15h45 no duelo espanhol das quartas de final.
 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG