Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Caja Laboral de Huertas tem duelo complicado na Euroleague

Nona rodada da competição continental terá sete jogos nesta quarta. Time espanhol joga contra o Zalgiris

iG São Paulo |

Sete jogos irão movimentar a nona rodada da Eurolegue nesta quarta-feira. O destaque é o complicado duelo do Caja Laboral do armador brasileiro Marcelinho Huertas. A equipe espanhola encara o Zalgiris às 15h45 do horário de Brasília.

Jogando fora de casa, o Caja Laboral precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição continental. A equipe de Huertas aparece na quarta colocação com três triunfos após oito partidas.

Contudo, a missão não será tranquila. O Zalgiris da Lituânia é o segundo colocado da chave e em caso de vitória já garante sua classificação com uma rodada de antecedência.

No primeiro turno, o time lituano superou o Caja Laboral mesmo jogando na Espanha. O Zalgiris venceu por 92 a 88 com ótima atuação do pivô Mirza Begic.

Caso não consiga superar o Zalgiris, o Caja Laboral terá que "secar" o BC Khimi. Com a mesma campanha do time de Huertas, a equipe russa duela, fora de casa nesta quinta-feira, contra o Maccabi Electra, líder do grupo A.

Confira as partidas desta quarta

Efes Pilsen x Panathinaikos (16h15)
Cholet x Cibona (17h30)
Partizan x Asseco Prokom (17h45)
Roma x Unicaja (17h45)
Union Olimpija x CSKA (17h45)
Brose Baskets x Real Madrid (18h00)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG