Marcelinho Huertas anotou 12 pontos e sete assistências. Próximo jogo será domingo e novo triunfo põe time do brasileiro na semi

O Caja Laboral abriu com vitória a série melhor das quartas-de-final da Liga ACB 2010/11. Jogando em casa, nesta sexta-feira, o time do brasileiro Marcelinho Huertas venceu o Gran Canaria por 86 a 82.

Huertas esteve bem na partida. Anotou 12 pontos e deu sete assistências. Mas o destaque da partida foi o bósnio Mirza Teletovic, que anotou 27 pontos e capturou cinco rebotes.

“Sabíamos que seria uma partida dura durante os 40 minutos, pois encaramos um adversário duro, com uma forma de jogar atlética e bom aproveitamento nos arremessos de média e longa distancia”, afirmou Huertas. “Mas iniciamos a partida jogando forte e marcando bem, fato este que nos deu a chance de liderar o marcador e depois administrar até o final”.

O segundo confronto, que pode ser o decisivo, será jogado neste domingo às 7h30 (horário de Brasília) em Las Palmas De Gran Canaria. Um novo resultado positivo coloca o Caja Laboral na semifinal da principal competição do basquete espanhol.

Os outros resultados das quartas de final foram:

Barcelona 76x65 Unicaja
Real Madri 93x72 Fuenlabrada
Valencia 72x79 Bizkaia Bilbao

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.