Já com a vaga assegurada na Euroleague, equipe espanhola do armador brasileiro Marcelinho Huertas encara o Partizan

Nove jogos irão movimentar a rodada desta quinta-feira na Euroleague. Já classificado, o Caja Laboral, equipe do armador brasileiro Marcelinho Huertas, encerra a sua participação contra o Partizan.

Após uma campanha bastante irregular na primeira fase, o time espanhol briga para fechar a primeira fase com a segunda posição do Grupo A. Para isso, Huertas e seus companheiros precisam superar o Partizan por pelo menos quatro pontos e torcer por um tropeço do Zalgiris Kaunas contra o BC Khimi.

A partida entre Caja e Partizan acontecerá na Espanha, no ginásio Fernando Buesa Arena, às 17h45 do horário de Brasília. A outra partida que interessa ao time de Huertas será no mesmo horário.

Huertas entra em quadra para manter a condição de jogador que mais deu passes para cestas na primeira fase. O armador brasileiro tem média de 5,89 assistências na competição.

Além do jogo do Caja Laboral, vale destacar as partidas do Cholet da França e do Lietuvos Rytas da Lituânia. As duas equipes brigam pela última vaga para a próxima fase. Os franceses encaram o Fenerbahce fora de casa. Já os lituanos viajam até a Croácia onde enfrentam o Cibona, pior time da competição.

Quinto colocado, o Lietuvos Rytas precisa vencer o Cibona e torcer por um tropeço do Cholet para conquistarem a última vaga.

Valencia se classifica

Três jogos movimentaram a rodada da Euroleague nesta quarta-feira. Valencia e Milano brigavam pela vaga pendente no Grupo D. Em casa, o time espanhol superou o Olimpija por 78 a 77e ficou com a vaga. Já a equipe italiana foi superada pelo Panathinaikos po 93 a 62.


Confira os outros jogos desta quinta-feira

Asseco Prokom x Maccabi (16h00)
BC Khimki x Zalgiris Kaunas (16h00)
Unicaja x. Brose Baskets (17h45)
Real Madrid x Spirou Basket (17h45)
Olympiacos x Roma (17h45)
Fenerbahce x Cholet (17h45)
Cibona x Lietuvos Rytas (17h45)
Barcelona x Montepaschi (17h45)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.