Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Byron Scott minimiza má fase do Cleveland e vê melhora no time

Treinador diz não se importar com o número de derrotas consecutivas e afirma que a equipe está progredindo a cada partida

iG São Paulo |

A má fase do Cleveland Cavaliers parece não ter fim. Nesta terça-feira, a equipe foi facilmente batida pelo Boston Celtics fora de casa por 112 a 95 e chegou à sua 18ª derrota consecutiva. Mesmo com a série de insucessos, o técnico Byron Scott enxerga que seus comandados têm apresentado sinais de melhora.

“Não me importo com isso, nós teremos uma reação”, disse Scott, questionado sobre o período sem vitórias do Cavs. “Não estou olhando para o nosso número de derrotas ou coisas assim. O que estou prestando atenção é no avanço que temos demonstrado nos dois lados da quadra a cada jogo”.

O torcedor do Cleveland se acostumou a ver o time brigando pelo título nos últimos anos, comandado por LeBron James. Mas as coisas mudaram bastante desde a saída do astro: a equipe virou o maior saco de pancadas da liga, tendo perdido 28 dos 29 compromissos mais recentes.

Se a coleção de derrotas não incomoda o treinador Byron Scott, o ala Antawn Jamison não esconde a frustração por ficar tanto tempo sem vencer partidas.

“É da natureza humana pensar em quantas derrotas seguidas nós sofremos e na campanha que temos no momento”, afirmou Jamison, após a partida contra o Boston. “É complicado perder, é complicado ter o pior desempenho da liga. Precisamos encontrar uma maneira de resolver este problema. É a única coisa que podemos fazer”.

O Cavs é o time com pior retrospecto no campeonato, com oito vitórias e 37 derrotas. A última vitória da equipe aconteceu no dia 18 de dezembro, quando ganhou do New York Knicks dentro de casa por 109 a 102.

A busca pelo reencontro com o caminho das vitórias terá sequência nesta sexta-feira, quando receberá na Quicken Loans Arena a visita do Denver Nuggets.

Leia tudo sobre: cleveland cavaliersantawn jamisonnbabyron scott

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG