Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bynum e Gasol melhoram das lesões diante do Denver

O espanhol fez exame de ressonância nesta segunda-feira. Ambos farão teste para saber se podem enfrentar o Utah nesta terça-feira

iG São Paulo |

Andrew Bynum e Pau Gasol acordaram melhor nesta segunda-feira. Os dois pivôs do Los Angeles Lakers contundiram o joelho na derrota de domingo para o Denver Nuggets em pleno Staples Center por 95 a 90.

Bynum lesionou o local ao colidir com Lamar Odom. Foi o mesmo joelho problemático do jogador, que abreviou suas partidas nas duas últimas temporadas quando ele foi submetido a duas cirurgias. Gasol se contundiu num lance com o brasileiro Nenê Hilário.

 

Getty Images
Pau Gasol durante a partida contra o Denver
Nesta segunda-feira, os dois jogadores não treinaram. O espanhol ainda levantou peso para fortalecer a musculatura superior. Bynum, nem isso; foi completamente poupado.

Gasol foi submetido a um exame de ressonância magnética no joelho para saber a extensão da lesão. Bynum, ao não reclamar de dores no local, não precisou de cuidados adicionais.

“Sinto-me bem melhor do que no domingo”, disse Gasol nesta segunda-feira. “Obviamente eu não estou 100%, mas rapidamente a gente vai descobrir o que eu tenho”. E finalizou: “Foi assustador do jeito que eu caí”.

Bynum parece não preocupar. “Estou bem, não se preocupem”, afirmou. Segundo ele, a proteção que usa no joelho operado foi sua salvação. “Se não fosse a cinta protetora...”

Os dois jogadores serão examinados nesta terça-feira para saber se podem jogar ou não contra o Utah Jazz.

A derrota diante do Denver acabou com uma invencibilidade de nove partidas do Lakers e deixou-o mais longe do San Antonio na briga pela primeira posição na Conferência Oeste. O time texano tem 19 derrotas contra 21 da equipe californiana.
 

Leia tudo sobre: Pau GasolAndrew BynumLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG