Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Butler será desfalque para o Dallas na série contra o Lakers

Treinador Rick Carlisle confirmou que jogador ficará fora dos duelos contra rival de Los Angeles pelos playoffs

iG São Paulo |

Getty Images
Caron Butler está fora do duelo com Lakers
Se a participação de Caron Butler na série contra o Los Angeles Lakers era duvidosa, ela não é mais. Rick Carlisle, treinador do Dallas Mavericks, confirmou que a chance de o jogador estar em quadra na semifinal da Conferência Oeste é “zero”.

Otimista e em fase final de recuperação de uma lesão no tendão patelar direito, Butler chegou a dizer poderia ser liberado pela equipe médica do Dallas para a série contra o time de Los Angeles. No entanto, o atleta teria que passar por um teste com bola.

Após o treino deste sábado, Carlisle tomou a decisão sobre a utilização do jogador contra o Lakers. O treinador confirmou em entrevista ao site norte-americano ESPN que "Butler não vai jogar esta série".

Apesar da decisão, Carlisle informou também que Butler ainda precisa ser melhor avaliado pelo departamento médico do Mavericks. A previsão inicial era que o jogador estava fora da temporada. No entanto, o atleta estabeleceu como meta o retorno nos playoffs.

Em sua oitava temporada, Butler disputou apenas 29 jogos pelo Dallas, todos como titular. O jogador teve média de 15 pontos e 4,1 rebotes por partida.
 

Leia tudo sobre: Caron ButlerDallas Mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG