Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bryant usa críticas para motivar restante do elenco do Lakers

Jogador do time californiano revelou conversa com os companheiros e usou declarações sobre o momento da equipe como combustível

iG São Paulo |

Kobe Bryant ajudou os companheiros de Los Angeles Lakers a ficarem mais motivados. O astro do time californiano revelou que citou as críticas sofridas pela equipe para tentar animar o grupo de jogadores.

"Eu disse aos rapazes antes do jogo para ouvirem tudo o que estão falando sobre eles", revelou Bryant após a vitória sobre o Detroit Pistons por 108 a 83 na noite desta terça-feira. "Eles precisam usar isso como combustível para a motivação", explicou.

O Lakers entrou em quadra no Staples Center pressionado por um mau momento. Antes do triunfo sobre o Pistons, o time de Los Angeles havia vencido apenas duas das últimas seis partidas. No período, a equipe californiana foi superada por San Antonio Spurs e pelo Miami Heat.

Com 24 vitórias em 35 jogos, o Lakers aparece na quarta colocação da Conferência Oeste. Com o mesmo número de partidas na temporada passada, a equipe havia conquistado 28 resultados positivos.
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos Angeles LakersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG