Segundo jornal turco, equipe pretende empregar o astro do Los Angeles Lakers durante o locaute da NBA

Um dos principais jogadores da atualidade do basquete norte-americano, Kobe Bryant agora tem uma proposta para seguir jogando em meio ao locaute da NBA. Depois de afirmar que não tinha tido contato com o Besiktas há semanas , o time turco decidiu fazer uma pesada proposta para contratar o atleta do Los Angeles Lakers, oferecendo 5,5 milhões de dólares (R$ 8,6 milhões) por apenas seis meses de contrato.

A informação é do diário turco Anadolu Ajansi , que afirma que a equipe pretende empregar o armador enquanto o locaute continuar na liga norte-americana. De acordo com a publicação, o presidente do clube turco, Yildrim Demiroren, irá viajar para os Estados Unidos para conversar diretamente com o jogador e seus representantes.

Demiroren, milionário, pretende viajar aos EUA acompanhado de um diretor do clube, cogitando juntá-lo ao também armador Deron Williams, contratado junto ao New Jersey Nets. Bryant, 33, é um dos jogadores mais bem pagos da NBA, tendo recebido cerca de 25 milhões de dólares (R$ 39,1 milhões).

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.