Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bryant quer ir para o jogo contra o Wolves, afirma Phil Jackson

Ala-armador está confiante o bastante para entrar em quadra. Bynum reclama de dores no joelho

iG São Paulo |

Mesmo participando de apenas parte dos treinos do Los Angeles Lakers hoje, o ala-armador Kobe Bryant quer ir para o jogo contra o Minnesota Timberwolves nesta sexta-feira. Palavras do treinador da equipe, Phil Jackson.

"Ele quer jogar", disse Jackson após os treinos desta sexta-feira. "Ele sente que está saudável o bastante para jogar. Ele diz que tem força o bastante no tornozelo, apesar deste ainda estar um pouco inchado".

Bryant torçou seriamente o tornozelo esquerdo no jogo do último sábado, contra o Dallas Mavericks. Ele era dúvida para o compromisso de segunda-feira, contra o Orlando Magic, mas acabou jogando. Ao fim desta partida, ele havia dito que estava bem para o jogo contra o Wolves, mas nem os três dias de descanso foram suficientes para a cura do tornozelo.

Bryant participou de todos os 68 jogos do Lakers na temporada. Ao contrário do que ocorreu no ano passado, o Lakers fará a maior parte - dez - de seus quatorze jogos restantes em seu ginásio. Em apenas três oportunidades haverá jogos em dias consecutivos. Jackson acredita que isso ajudará o time a chegar mais inteiro nos playoffs.

Além de Bryant, outra peça chave do Lakers poderá ser beneficiada com esse final de temporada menos agitado. É o pivô Andrew Bynum, que reclama de dores no joelho.

Bynum ficou de fora dos primeiros 24 jogos da temporada, em função de uma cirurgia no joelho esquerdo no meio do ano passado. "Não estou totalmente saudável", disse Bynum após o treino desta quinta-feira. "Ainda tenho um pouco de fluido no joelho direito e ainda estou usando medicamentos".

Desde a parada para o Fim de Semana das Estrelas, Bynum tem médias de 11,9 pontos, 12,9 rebotes e 2,6 tocos. Das onze partidas realizadas, Los Angeles venceu dez.

Leia tudo sobre: nbalakersbryantbynumphil jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG