Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bryant pode se tornar hoje o décimo principal cestinha da NBA

Jogador do Los Angeles Lakers precisa de ótima atuação diante do Memphis para igualar a marca do lendário Dominique Wilkins

iG São Paulo |

O duelo contra o Memphis Grizzlies na noite deste domingo pode se tornar especial para Kobe Bryant. O jogador do Los Angeles Lakers precisa de uma grande atuação mas pode se tornar o décimo jogador com mais pontos na história da NBA.

Se fizer 42 pontos na partida deste domingo no Staples Center, Bryant irá igualar a marca de 26.668 pontos de Dominique Wilkins. Atualmente, o jogador do Lakers soma 26.626 pontos na carreira de 15 temporadas na NBA.

Para conseguir o feito, Bryant precisará de uma atuação inédita na temporada. Na sua melhor partida no campeonato, o jogador conseguiu 41 pontos contra o Indiana Pacers.

A última vez que Bryant anotou tantos pontos foi em fevereiro. No primeiro dia do segundo mês de 2010, o jogador anotou 44 tentos na vitória do Lakers contra o próprio Memphis Grizzlies, rival deste domingo.

Bryant é o segundo jogador em atividade com o maior número de pontos. A frente do jogador do Lakers está Shaquille O'Neal. O pivô do Boston Celtics é o quinto na lista com 28.484.
 

Leia tudo sobre: Kobe Bryant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG