Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bryant perde treino, mas jogará contra o Dallas Mavericks

Jogador ainda sente dores no tornozelo, fica fora das atividades do grupo, mas confirma presença em quadra nesta segunda-feira

iG São Paulo |

Getty Images
Com dores, Kobe pegará o Dallas
As dores no tornozelo não serão capazes de atrapalhar a participação de Kobe Bryant na série de semifinal da Conferência Oeste contra o Dallas Mavericks. O jogador não participou dos treinos do Los Angeles Lakers neste sábado, mas evitou a possibilidade de não estar em quadra no jogo desta segunda-feira.

Apesar da torção sofrida no tornozelo do quarto jogo da série vencida contra o New Orleans Hornets, Kobe participou normalmente dos dois jogos seguintes que determinaram a classificação do Lakers. O jogador já tinha lidado com um problema no pé durante a primeira fase da temporada.

As dores ainda afetam o jogador. Kobe foi poupado das atividades com o restante do grupo neste sábado. O treinador Phil Jackson revelou em entrevista ao site ESPN que seu atleta "ainda está mancando bastante" e que "as dores não vão desaparecer tão cedo e ainda o afeta muito".

"Eu estou bem", disse Bryant após o final dos treinos da equipe. "Eu terminei o jogo quatro. Joguei bem o jogo cinco e terminei a sexta partida também", completou dando sinais de que atuará normalmente.

Kobe ainda aproveitou para elogiar o rival do confronto semifinal do Oeste. Para o jogador do Lakers, "o Dallas é uma grande equipe". O astro ainda afirmou que o Mavericks fez uma ótima temporada e poderia ter vencido tantos jogos quanto o San Antonio Spurs se não tivesse perdido o alemão Dirk Nowitzki por algumas rodadas.

Kobe teve média de 22,5 pontos por jogo na série contra o New Orleans Hornets. Durante a temporada regular o desempenho foi de 25,3 por partida. O atleta foi o cestinha da equipe que fechou com a segunda colocação da Conferência Oeste.
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos Angeles LakersPhil Jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG