Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Bryant admite problema do Lakers contra as melhores equipes

Para jogador, time precisa elevar o nível contra as melhores campanhas da liga se quiser defender o campeonato

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Kobe Bryant admitiu após a derrota para o Boston Celtics por 109 a 96 na noite deste domingo que há um problema com o Los Angeles Lakers. Para o principal jogador do atual bicampeão da NBA, o time californiano não tem jogado bem e precisa melhorar seu desempenho contra os melhores times da temporada.

Considerando Boston, Chicago Bulls, Miami Heat (três melhores equipes da Conferência Leste), San Antonio Spurs, Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder (três melhores do Oeste, excluindo o Lakers), o time de Los Angeles fez sete partidas até o momento na temporada. O desempenho não é bom. Foram apenas duas vitórias (uma contra o Bulls e outra contra o Thunder).

Nem mesmo quando joga em casa contra estas equipes o Lakers consegue se impor. Foram quatro partidas e apenas duas vitórias. No Staples Center, o time de Los Angeles amargou derrotas para o Boston e o Miami em dois dos duelos mais aguardados da atual temporada.

"Nós não estamos jogando bem contra estas equipes que estão no topo", disse Bryant após o revés diante do maior rival. "Por isso precisamos elevar nosso nível se nós quisermos defender nosso trono. Não há outra opção senão isso", analisou.

O Lakers terá a chance de atender ao pedido de Bryant já nos próximos dias. Na quinta-feira dia três de fevereiro, a equipe recebe o San Antonio, dono da melhor campanha da NBA. No dia dez, o time de Los Angeles viaja para o lado leste da liga onde tenta a revanche contra o Celtics, desta vez em Boston.
 

Leia tudo sobre: Kobe Bryant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG