Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Britânicos estreiam em evento-teste para Londres 2012 com derrota

Seleção perdeu para a França por 82 a 60 na inauguração da nova arena de basquete do Parque Olímpico na última terça-feira

Gazeta |

A nova arena de basquete do Parque Olímpico de Londres foi inaugurada na última terça-feira, em um evento-teste para as Olimpíadas do ano que vem. No entanto, a seleção da casa começou com o pé esquerdo, perdendo para a França por 82 a 60.

Liderados por Tony Parker, do San Antonio Spurs da NBA, os franceses dominaram os donos da casa durante todo o jogo, apesar do início parelho do confronto, com exceção do começo do segundo quarto, quando a Grã-Bretanha esboçou tomar a liderança, mas não foi efetiva.

"Tivemos algumas boas oportunidades para fazermos jogadas e tivemos bons pontos, mas não faz muita diferença porque perdemos", admitiu o britânico Drew Sullivan, que elogiou o novo ginásio. "Estou bastante esperançoso para o ano que vem, quando felizmente teremos 12 mil pessoas nos incentivando aqui", acrescentou.

O jogo foi o terceiro e último do dia do torneio que conta com seis países: Austrália, China, Croácia, França, Grã-Bretanha e Sérvia. Mais cedo, australianos e chineses fizeram a estréia da nova instalação, com vitória da Austrália por 71 a 43. Logo depois, foi a vez da Croácia superar a Sérvia por 83 a 71. As disputas continuam na arena londrina nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: londres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG