Contusão no quadril faz do pivô dúvida para a próxima partida da decisão. Jogador não participou do treino da equipe neste sábado

O Dallas Mavericks pode entrar em quadra neste domingo desfalcado de Brendan Haywood. O pivô corre o risco de não participar do terceiro jogo da decisão contra o Miami Heat por conta de uma contusão no quadril.

Haywood se machucou durante a vitória do Dallas por 95 a 93 na quinta-feira . O jogador não conseguiu participar normalmente do treino realizado pela equipe neste sábado. Arriscou apenas alguns arremessos para em seguida fazer exercícios de condicionamento físico na bicicleta ergométrica e na piscina.

Quando questionado sobre sua participação na partida do domingo, Haywood, respondeu: “Vamos ter que aguardar para ver como o corpo estará até lá. Espero acordar de manhã e estar milagrosamente curado. Farei de tudo para que tenha condições de jogo”.

Saindo do banco de reservas, Haywood tem médias de 3,3 pontos e 4,3 rebotes nas finais. O técnico Rick Carlisle já pensa em como montar a rotação da equipe caso não possa mesmo contar com o pivô no jogo deste domingo.

“Nós temos o Ian Mahinmi preparado”, afirmou Carlisle. “Ou então, podemos tentar também algumas formações diferentes, com jogadores menores”.

O Dallas jogará dentro de casa nos três proximos jogos da decisão e conquista o título se confirmar o mando de quadra em todas estas partidas.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.