Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brasília estreia com vitória contra o Quimsa na Liga Sul-americana

Equipe volta a quadra novamente nesta sexta-feira, contra o Espartanos da Venezuela. Se vencer estará nas semifinais

iG São Paulo |

O Brasília estreou bem na fase final da Liga Sul-americana de Basquete. O time brasileiro passou pelo argentino Quimsa, atual campeão do torneio, por 95 a 89.

A diferença de seis pontos ao final do jogo não indica a superioridade da equipe brasiliense, pois a vantagem chegou a 30 no primeiro tempo. Ao final da primeira etapa, o Brasília vencia a partida por 62 a 35.

O time, no entanto, relaxou no segundo tempo e permitiu a reação dos argentinos, que venceram o tempo final por 54 a 33.

A gente perdeu um pouco a cabeça no segundo tempo, disse o armador Nezinho Santos ao SporTV ao final da partida. Conversamos no vestiário sobre isso, que a gente não deveria se preocupar com a arbitragem, porque a tendência era ela marcar mais a favor deles. O negócio agora é descansar e pensar no próximo jogo.

O próximo jogo será contra o Espartanos da Venezuela, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Se o Brasília vencer, estará classificado para as semifinais da Liga. O time venezuelano foi derrotado pelo Quimsa na rodada de abertura do grupo por 84 a 74.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG