Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brasília encara o Paulistano por reabilitação no NBB

Atual campeão vem de derrota para o Pinheiros e caiu para a quarta colocação na tabela. Outros quatro jogos movimentam a rodada

iG São Paulo |

Cinco jogos irão movimentar mais uma rodada no Novo Basquete Brasil (NBB) na manhã deste domingo. O principal destaque é o Brasília, que tenta se recuperar do revés sofrido na sexta-feira.

O time brasiliense foi surpreendido em sua estreia em 2011. O atual campeão nacional foi superado pelo Pinheiros em São Paulo e caiu da primeira para a quarta colocação no NBB. Dois dias depois a equipe tem a chance de se reabilitar.

Novamente fora de casa, o Brasília joga contra o Paulistano no Ginásio Antonio Prado Junior às 11h. O time brasiliense busca a sétima vitória no torneio. Em caso de resultado positivo, o Brasília recupera a segunda colocação.

O Paulistano aparece no meio da tabela. Com quatro vitórias em oito jogos, o time paulista aparece na oitava posição.

No mesmo horário, o Assis, último colocado e única equipe que ainda não venceu encara o São José (11º). Também às 11h, o Vila Velha (14º) recebe o Franca (sétimo) no Espirito Santo. Também no estado capixaba, o Vitória (13º) joga contra o Araraquara (12).

Mais tarde, ao meio dia, Minas e Joinville fazem um duelo direto pela quinta colocação com transmissão do Sportv. Quinto colocado, o time mineiro é o mandante do jogo. A equipe busca a sexta vitória em nove jogos.

Já o rival de Santa Catarina joga para conseguir o sétimo triunfo. No entanto, o duelo contra o Minas será o décimo do Joinville na atual edição do NBB.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG