Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brasília encara Assis no primeiro jogo dentro do seu ginásio no NBB

Após ter sido punido com a perda do mando de quadra de duas partidas, time da capital reencontra a sua torcida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882424207&_c_=MiGComponente_C

O torcedor do Brasília finalmente terá a chance de ver a sua equipe de perto no NBB 2010/11. O time receberá no seu ginásio às 20h desta sexta-feira o Assis, fazendo assim sua primeira partida na capital neste campeonato.

Nos dois jogos anteriores que realizou como mandante, o Brasília teve que atuar na cidade mineira de Uberlândia por conta de uma suspensão do STJD que havia custado a perda de dois mandos de quadra. O técnico da equipe, José Carlos Vidal, espera que a torcida compareça em peso no reencontro com a equipe, que busca vencer pela quinta vez no campeonato e se manter entre os primeiros colocados.

Divulgação
Com médias de 4,8 assistências por jogo, Nezinho é um dos destaques de Brasília

Esperamos casa cheia, a torcida está esperando a nossa volta, declarou Vidal. O time já fez muitos jogos fora de casa esta temporada, entre o NBB e a Liga Sul-americana. Então, a expectativa é que o ginásio esteja cheio.

Enquanto o Brasília persegue o resultado positivo para tentar permanecer nas primeiras colocações da classificação geral, a situação do Assis é bem diferente. O time do interior paulista perdeu todas as cinco partidas que realizou e busca diante dos atuais campeões vencer pela primeira vez na competição.

Sabemos da dificuldade que é enfrentar o time do Brasília, montado para ser um dos favoritos, afirmou o ala-armador Ricardo Giannecchini. Mas temos nos empenhado bastante para conseguir essa primeira vitória no NBB.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG