Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brasília atropela Assis no primeiro jogo em casa pela NBB

No reencontro com o seu torcedor, o time da capital bateu a equipe paulista e conquistou a quinta vitória na competição

Gazeta Esportiva |

O Brasília disputou nesta sexta-feira seu primeiro jogo em casa pelo NBB, após mais um de mês de sua estreia na competição nacional. Com uma bela apresentação diante da sua torcida, a equipe do Distrito Federal derrotou o Assis por 107 a 78 (38 a 30).

O grande nome da partida foi Arthur, que anotou 31 pontos a favor do Brasília, sendo 20 deles no terceiro período. "Não tivemos uma atuação tão regular, fizemos um jogo de altos e baixos, mas conseguimos fazer um primeiro e terceiro quartos muito bons", destacou o ala.

Enquanto a formação da casa conseguia abrir uma boa vantagem, o Assis seguia errando muito no ataque nos primeiros dois quartos da partida. Um dos principais cestinhas dos visitantes, o ala-armador norte-americano Tony Stockman, errou suas sete tentativas de arremesso.

Com o placar favorável após o penúltimo quarto, o Brasília só precisou administrar para chegar à quinta vitória. "Ficamos felizes de voltar a jogar em casa e contar com nossa torcida", disse o ala-pivô Guilherme Giovannoni. "É uma vitória importante para continuar entre os líderes".

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG