Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brasileiro é convidado para jogo internacional nos EUA

Guilherme Saad será o terceiro jogador do Brasil a participar do Jordan Brand Classics, realizado na Carolina do Norte

iG São Paulo |

O ala Guilherme Saad representará o Brasil no Jogo Internacional do Jordan Brand Classics, que acontece no próximo dia 16, em Charlotte, na Carolina do Norte, EUA. Ele será o terceiro brasileiro convidado para o evento. Em 2009, Raulzinho Togni marcou presença e, em 2010, foi a vez de Arthur Pecos Fernandes da Silva.

Saad, que está em São Sebastião do Paraíso treinando com a seleção brasileira masculina de desenvolvimento, falou da alegria de fazer parte do jogo.

“Fiquei bastante feliz quando confirmaram a minha participação”, disse Saad. “Estou bastante animado para representar o Brasil. Pelo que conversei com o Arthur, que participou do evento no ano passado, vai ser uma ótima experiência. Tenho certeza que vou aprender bastante e vou me esforçar ao máximo para ter um bom desempenho no jogo”.

Além do Jogo Internacional, o evento terá o Jogo Regional, com os melhores jogadores do estado da Carolina do Norte, e o Jogo All-American, que reúne os melhores atletas do high school (ensino médio) dos EUA.

Nos últimos quatro anos, mais de 20 países foram representados no evento, como Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Cazaquistão, China, Eslovênia, Espanha, França, Israel, Itália, Lituânia, Nigéria, República Tcheca, Rússia, Senegal, Sérvia, Suécia e Turquia.

Leia tudo sobre: guilherme saad

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG