Natália Santos é chamada por Ênio Vecchi para substituir pivô Simone Lima, cortada por conta de lesão

Natália foi convocada pela primeira vez
Divulgação
Natália foi convocada pela primeira vez
O grupo da Seleção Brasileira feminina adulta que participará de um período de treinos em São Caetano e fará amistosos na China terá uma novidade. Natália Santos, que atua pela Universidade Arkansas Tech, nos EUA foi convocada para o lugar da pivô Simone Lima.

Ainda se recuperando de uma lesão, Simone não poderá integrar o grupo convocado por Ênio Vecchi. Para o lugar da pivô, o treinador convocou a jogadora de 24 anos e 1,84m que atua nos EUA. É a primeira vez que a atleta recebe o chamado da seleção.

"Foi uma surpresa quando me ligaram para avisar sobre a convocação", disse a jogadora. "Fiquei muito contente. Já estava retornando para os EUA. Já falei com meu técnico e fui liberada para fazer a preparação e se tudo der certo, jogar o Pré-Olímpico".

O período de treinos começa na próxima quarta-feira dia 1º de junho e vai até o dia 13 do mesmo mês. Em seguida, a equipe disputará dois torneios amistosos em solo chinês entre os dias 17 e 24 de junho.

As atividades servem como preparação para a disputa do Pré-Olímpico que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. A competição será realizada em Neiva na Colombia entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro. O Brasil está no grupo B da competição ao lado de Paraguai, Canadá, Jamaica e México.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.