Tamanho do texto

Jogador do Portland Trail Blazers brilhou e fez 18 pontos no período final para comandar a virada sobre o Mavericks

Brandon Roy viveu um momento especial. O jogador foi decisivo e comandou a virada do Portland Trail Blazers sobre o Dallas Mavericks na noite do último sábado. O atleta chamou a partida de "inacreditável".

Após reclamar de sua curta participação no segundo jogo contra o Dallas, Roy teve uma atuação efetiva no quarto embate com o time texano. O jogador fez 18 de seus 24 pontos no último período. O desempenho ajudou o Portland a desfazer um déficit de 23 pontos para vencer por 84 a 82 e empatar a série melhor de sete em 2 a 2.

"Foi um jogo inacreditável", disse Roy em entrevista coletiva após o duelo. "Por tudo o que eu passei nesta temporada, voltar lá e ter um momento como este. Os caras me abraçando, torcendo por mim. Eu estava muito feliz pelo apoio. Foi algo muito especial".

Roy participou de apenas 47 jogos na temporada regular. Com problemas de lesão no joelho, o jogador afirmou que chegou a ficar sem saber se poderia retornar ao basquete. Antes dos 24 anotados na noite deste sábado, o armador havia conseguido apenas 18 nas três partidas anteriores da série.