Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Brandon Roy sente dores no joelho e é dúvida no time do Portland

Ala-armador sentiu fortes dores durante a derrota para o New Orleans e não sabe se enfrenta o Memphis, na terça

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860283002&_c_=MiGComponente_C

As dores no joelho esquerdo comprometeram o desempenho de Brandon Roy na noite deste sábado (13). O ala-armador marcou somente dois pontos em apenas 22 minutos durante a derrota do Portland Trail Blazers para o New Orleans Hornets por 107 a 87, tendo ficado de fora de todo o último período.

Rich Cho, gerente geral do Portland, disse que Roy, a princípio, viaja a Memphis com a equipe para o confronto diante do Grizzlies na terça-feira (16). Mas afirmou que a presença do atleta na partida só será confirmada no dia: Vamos ver como ele estará até lá e faremos uma nova avaliação.

Este problema não é mais novidade para Roy. O jogador já passou por duas drenagens no joelho desde o início da temporada, mas disse que a dor chegou ao ápice no jogo contra o New Orleans.

Nos 11 jogos da temporada que disputou até o momento, Roy registra 18,1 pontos e 3,3 rebotes por partida. Números abaixo dos 20,1 pontos e 4,5 pontos que tem de média na carreira.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG